Ouça ao Vivo:

Medalhas das Corridas do Milho e do Pipoquinha poderão ser retiradas a partir do dia 03/06

É necessário apresentar documento de identificação original com foto. A entrega para terceiros também só será efetuada mediante apresentação de documento original do atleta

As medalhas das corridas do Pipoquinha que aconteceu no dia 11/05, e a Corrida do Milho dia 12/05, chegaram a Patos de Minas, e a entrega foi organizada da seguinte forma:

Para os atletas residentes no município a entrega será na sede da Sectel na Av. Getúlio Vargas, 245, 2º andar, à partir do dia 03 a 14 de junho, das 8h às 18h.

Para os atletas de outras cidades é necessário preencher o formulário abaixo:(https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd8X7PtxiLzWEGtGhkoISBIBJg0XQRmFQQ1eU09Iq2mKLod_A/viewform) para receberem as medalhas em seus respectivos endereços.

É necessário apresentar documento de identificação original com foto. A entrega para terceiros também só será efetuada mediante apresentação de documento original do atleta.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>