Mamoré apresenta primeiros contratados para a temporada 2024

Mais jogadores são aguardados até o fim de semana. A estreia do Mamoré será dentro de um mês em Varginha

Os primeiros contratados do Mamoré para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II 2024 foram apresentados na tarde desta quinta-feira (4) no Estádio Bernardo Rubinger. A lista ainda não está completa, aguardando-se as últimas definições para a próxima semana.

Os primeiros a chegaram foram:

O zagueiro Anderson Sobral (32 anos), ex-Goianésia. Jogador teve base no Ceará e defendeu o Campinense em 2023.

O goleiro Michael Henrique (30 anos), campeão pelo Sobradinho (DF). Atuou também pelo Ceilândia e estava por último no Goianésia.

O lateral esquerdo Michael, do Oeirense. Esse atleta defendeu o Sapo na temporada 2017.

O zagueiro Henrique Garbelini, do Lemense, 23 anos.

O atacante Marcílio, de 24 anos. Ficou conhecido na região pelas suas atuações pelo Clube Atlético Patrocinense. Tem passagem pelo futebol colombiano. É natural de Igarassu (PE).

O goleiro Marcos Daniel, 26 anos, do Morrinhos (GO). Atual ainda em outras equipes goianas, como Goianésia, Grêmio Anápolis e Itumbiara.

O atacante Brenno, 22 anos, já conhecido em Patos de Minas, pois enfrentou o Esmeraldino no ano passado, vestindo a camisa do Araxá. O Atleta pertence ao Volta Redonda e tem passagem pelo futebol dos Emirados Árabes. Estava no Operário, disputando o Estadual do Mato Grosso e Copa do Brasil.

Anunciado nesta quinta-feira,, o meia atacante Rodrigo Cururi, conhecido da torcida alviverde, já que defendeu o Sapo no Campeonato de 2017. Iniciou sua trajetória nas bases do Atlético. Estava no Murici, participando do campeonato alagoano, Copa do Brasil e Série D.

Diretoria presente

O presidente Marcelo Reis e seus vices Edson Reis e Valmir Braga, além do diretor comercial Kelson Clemente, estiveram presentes ao café com a imprensa e apresentação de jogadores no Estádio Bernardo Rubinger.

Na sequência da programação, Zé Humberto comandou treinamento com os jogadores apresentados e mais o sub-20, que está na semifinal da Taça Patos. Por falar em Sub-20, o Mamoré confirmou sua participação no Campeonato Mineiro da categoria. O arbitral será realizado no dia 9, terça-feira. É a segunda divisão do Sub-20, que será disputada paralelamente ao Módulo II.

AG Esporte