Ouça ao Vivo:

Médico Oftalmologista é conduzido para a delegacia após xingar e ameaçar funcionária de um escritório de advocacia

Após o registro da ocorrência, o médico foi liberado da delegacia
Foto: arquivo delegacia Polícia Civil de Patos de Minas

A Polícia Militar prendeu um médico oftalmologista que teria xingado e ameaçado a funcionária de um escritório de advocacia no centro de Patos de Minas. O fato aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (01/06). O suspeito foi preso em casa na Rua Anicésio Vieira, Bairro Rosário.

Segundo informações da Polícia Militar, o advogado alegou que o médico esteve no escritório e proferiu alguns xingamentos e ameaças contra uma secretária. Não houve danos no local.

Os policiais foram ao escritório, porém o médico já havia saído. O advogado mostrou imagens e contou que, além de ameaçar e xingar a funcionária, o oftalmologista teria menosprezado o escritório de advocacia.

Ainda no flagrante, os militares foram até a casa do médico Daniel Tolentino.  Ele disse que esteve no escritório e que estava nervoso, mas não reconheceu as ameaças. Após o registro da ocorrência, o médico foi liberado da delegacia.

Fonte: Lélis Félix

Foto: arquivo

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>