A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 27 anos, suspeito de furtar cerca de quatro quilos de carne da casa da própria madrasta, no bairro Residencial Sorriso, em Patos de Minas.
Segundo informações, a vítima de 45 anos relatou que ao retornar do posto de saúde por volta das 8h45 percebeu que o muro de sua residência estava sujo de marcas de pés e que uma janela havia sido arrombada. Ao verificar o congelador, notou o desaparecimento de quatro pacotes de carne de porco e frango.
Durante as buscas, os militares localizaram o suspeito, que é usuário de drogas e utiliza tornozeleira eletrônica, embora estivesse desligada. Ele confessou o furto, afirmando que retirou as carnes do congelador e as vendeu em local não informado.
A madrasta informou à PM que o enteado já havia morado na residência, mas foi expulso devido a comportamentos agressivos e ameaças à família. Segundo ela, o autor costuma invadir o imóvel para furtar alimentos, sempre pelo mesmo acesso, pulando o muro e entrando pela janela da sala.
O autor, que possui diversas passagens por furto, ameaça e tráfico de drogas, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. As carnes não foram recuperadas.







