Acidente grave entre dois caminhões e um carro utilitário termina com dois óbitos, na “Curva da Serrinha”

A Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros e a Perícia estão no local

No final da tarde desta segunda-feira (06/03), um acidente grave envolvendo três veículos resultou no óbitos de duas pessoas, no local conhecido como “Curva da Serrinha”, na BR-365, município de Patos de Minas. Do ocorrido, a princípio, ocupantes do carro utilitário não sobreviveram, enquanto os ocupantes dos caminhões sofreram ferimentos brandos.

Segundo informações apuradas pela reportagem do portal Clube Notícia, um caminhão de transporte de animais suínos seguia rumo a Patos de Minas quando o condutor perdeu o controle direcional, invadindo a pista de sentido oposto, batendo na lateral de um caminhão tanque para transporte de combustíveis, que vinha no sentido contrário.

Por sua vez, o caminhão tanque acabou perdendo também o controle, invadindo a pista contrária e colidindo contra o carro utilitário, vindo a cair em um barranco.

Vídeo: Toninho Cury

Os dois ocupantes do veículo menor não resistiram à gravidade do acidente e vieram a óbito no local. Já o motorista do caminhão tanque sofreu apenas ferimentos leves no braço esquerdo. O condutor do caminhão para transporte de suínos escapou ileso.

A Perícia Técnica, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros estão no local realizando os trabalhos.