Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na noite desta quarta-feira (06/08), na Avenida Wilson Gomes Coelho no bairro Alto da Serra, em Patos de Minas. Duas pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado considerado gravíssimo.
Segundo informações da equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), um dos motociclistas, um homem de 30 anos, foi encontrado inconsciente, com sinais de coma grave. Ele apresentava importantes traumas faciais, suspeita de fratura de crânio, sangramento intenso pela boca e nariz, e dificuldades respiratórias. Avaliação pela Escala de Coma de Glasgow indicou pontuação 7, caracterizando um quadro de coma grave. O paciente foi imediatamente encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), com aviso prévio da equipe médica devido à gravidade do caso.
A outra vítima, também do sexo masculino, estava consciente e orientada, com queixas de dor no ombro esquerdo e escoriações na perna. Ele foi imobilizado conforme o protocolo de atendimento a traumas e levado à Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.
As causas do acidente ainda serão apuradas.