Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Homem de 31 anos é preso suspeito de estuprar a enteada de 11 anos na cidade de São Gotardo

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Patos de Minas
Foto: arquivo

Na tarde desta quarta-feira (26-10), um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na cidade de São Gotardo suspeito de estuprar uma criança de 11 anos. Por volta das 15 horas, a Polícia Militar compareceu na unidade de pronto atendimento de São Gotardo. Lá os militares foram informados que uma criança de 11 anos teria dado entrada na unidade queixando de dor na genitália e na bexiga, possivelmente vítima de violência sexual.

O acionamento da Polícia Militar foi feito pela tia, irmã da mãe da criança, que relatou que sua sobrinha disse que queria lhe mostrar um vídeo de uma rede social, em que uma criança sofria abuso sexual por parte do padrasto.

A tia ficou muito assustada com o vídeo e pediu para que a sobrinha contasse tudo o que realmente estava acontecendo. A criança então contou que há cerca de três meses, o padrasto aproveitava-se que a mãe dela saía para trabalhar, entrava no seu quarto e praticava atos sexuais com ela.

Após o relato, a tia a levou a sobrinha até ao pronto socorro e acionou a polícia e o conselho tutelar. A criança afirmou que na manhã desta terça-feira (25-10), seu padrasto esperou sua mãe sair, foi até o quarto onde ela dormia com os irmãos e novamente abusou sexualmente dela.

Após o atendimento na UPA de São Gotardo, a criança foi encaminhada para Patos de Minas, para consulta com ginecologista especialista, para emissão de laudo conclusivo.

O padrasto, de 31 anos, foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Patos de Minas, onde foi apresentado à autoridade de polícia judiciária.

Fonte: Agência de comunicação do 15° BPM

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>