Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Homem desaparecido é encontrado; corpo estava amarrado e queimado

Um casal, suspeito de praticar o crime, foi localizado e confessou o crime

A Polícia Militar de Patos de Minas encontrou no fim da tarde desta terça-feira (28/11) o corpo de Lázaro Roberto Borges, 48 anos, conhecido como “Zói”. Ele estava jogado na região rural de Chácara das Águas. O homem se encontrava desaparecido desde o último sábado (25/11).

A PM recebeu denúncias anônimas de que Lázaro, morador da rua 1º de Maio, no Bairro São José Operário, estava desaparecido. Com isso, os policiais começaram as diligências para tentar identificar a vítima e descobrir detalhes sobre o desaparecimento.

Local onde o corpo foi encontrado

Em seguida, eles encontraram a casa da vítima, que estava aberta. Ao entrar no imóvel, os militares encontraram sangue no local, indicando que poderia ter ocorrido um crime.

Por meio de informações obtidas no local, a Polícia Militar conseguiu chegar até um casal suspeito de ter cometido o crime, sendo um homem de 27 anos e uma mulher 23 anos.

Eles confessaram o homicídio e a ocultação do cadáver. Outro suspeito, de 22 anos, não foi encontrado.
O casal disse que agrediram a vítima dentro da casa e a colocaram amarrada dentro de um veículo. Levado para a zona rural, “Zói” foi morto com três golpes de faca, no meio do mato. Os suspeitos ainda atearam fogo no corpo.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e encontrou o corpo em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas e as costas queimadas. Após trabalhos periciais, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>