Um ladrão foi preso pela Polícia Militar após se esconder dentro de um guarda-roupas em Patos de Minas. Na manhã desta terça-feira (31/05) uma vítima teve o celular roubado nas imediações dos bairros Caiçaras e Aurélio Caixeta.
O criminoso usou uma faca para ameaçar a vítima e subtrair o aparelho. De imediato, os PMs colheram depoimentos e já desconfiaram que poderia se tratar de um velho conhecido da polícia.
Através de imagens de câmeras de segurança, os militares confirmaram que se tratava do suspeito de 33 anos. Uma guarnição foi até a casa dele e conversou com a mãe, a qual não soube informar sobre o paradeiro do filho.
Não satisfeitos, os policiais aguardaram algum tempo e retornaram no imóvel, instante que avistaram o suspeito. Ao ver a viatura, o homem correu para dentro da casa e se escondeu dentro de um guarda-roupas. Apesar da tentativa, ele acabou preso e confessou a autoria do crime.
O suspeito mostrou aos militares a faca e as roupas usadas no roubo. Questionado, ele não quis entregar ou revelar o destino que deu ao aparelho celular. Ainda segundo a Polícia Militar, o homem é suspeito de uma tentativa de furto ocorrida na noite de segunda-feira (30/05) no bairro Vila Garcia. Em 2019, ele foi preso por diversos furtos ocorridos nos arredores dos bairros Caiçaras, Rosário e Aurélio Caixeta.