Ouça ao Vivo:

Desentendimento entre rapazes por programa sexual termina com os dois presos em Patos de Minas

Eles se conheceram nas redes sociais

Na noite deste domingo (25), dois rapazes de 23 e 24 anos, foram parar na delegacia da Polícia Civil depois de um desentendimento relativo ao valor cobrado em um programa sexual.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Alberto Pereira da Rocha, bairro Copacabana, onde a solicitante relatou que um indivíduo chegou correndo na porta da sua casa segurando um capacete e uma faca, falando que havia um rapaz querendo tentar contra sua vida.

O indivíduo falou para os militares que o rapaz o abordou em via pública, que posteriormente o levou para uma rua sem saída e tentou roubar sua moto. Depois o indivíduo mudou a versão, falando que havia combinado com um conhecido que não sabia o nome, e que teria o levado para a rua sem saída para fazerem uso de drogas. Durante o consumo, o indivíduo falou que o rapaz ordenou ele tirar as roupas para manterem relação sexual.

Ao falar que não queria praticar o ato sexual, o rapaz partiu para cima dele e começou a agredir com socos, vindo os dois a entrar em luta corporal e depois atiraram pedras um no outro. O indivíduo apresentava lesões no braço e na mão esquerda e o rapaz um pequeno corte no ombro.

Ainda durante o desentendimento, o indivíduo falou que conseguiu tomar a faca do rapaz e sair correndo pedindo ajuda, largando a moto para trás.

Ao ser novamente questionado sobre o corrido, o indivíduo mudou a versão novamente. Ele disse que o rapaz é um antigo conhecido da rede social, e que através de outro amigo, marcaram um encontro e que teria se deslocado de moto até o bairro Alto da Serra para busca-lo para fazerem uso de droga, porém não fizeram.

Diante das inconsistências das versões, a Polícia Militar conseguiu identificar e localizar o rapaz. A motocicleta também foi localizada na rua sem saída no bairro Copacabana. Próximo ao veículo, foram localizadas uma cueca e alguns preservativos usados.

Apesar dos materiais localizados, o indivíduo negou ter praticado relação sexual com o rapaz. Já o rapaz disse para os militares que o motivo da briga foi porque o rapaz ficava mandando mensagens para ele se encontrarem para manterem relação sexual e que o indivíduo lhe teria oferecido R$ 100,00.

Depois de que acertaram, o indivíduo o buscou em uma motocicleta e deslocaram para uma rua pouco movimentada no bairro Chácaras Caiçaras e praticaram a relação. Continuando com os relatos, o rapaz disse que falou para o indivíduo que poderiam ser vistos e saíram do local indo para outra rua sem saída no bairro Copacabana, onde entraram no meio de uma vegetação e mantiveram relação.

Ao solicitar o valor combinado, o indivíduo falou que não tinha o valor total, apenas R$ 30,00. Revoltado com o desacerto, os dois entraram em atrito verbal evoluindo para agressões físicas.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>