Encerra nesta quinta-feira (17/08), o recurso de inserção taxa de inscrição Concurso Público da SEE/MG

Foi divulgado na terça-feira (15/8), o resultado preliminar dos pedidos de isenção do Concurso Público da Secretaria de Educação de Minas Gerais (SEE/MG),  referente ao Edital SEPLAG/SEE nº 3/2023,

Os candidatos que quiserem interpor recurso têm o prazo até às 23h59 desta quinta-feira (17/8), neste link. O resultado definitivo do processo de isenção será divulgado no dia 29 de agosto.

Para que os candidatos se mantenham atualizados quanto às informações sobre o concurso é necessário o acompanhamento no site da SEE/MG e também na página da Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela realização do certame.

O resultado final será homologado pela Seplag/MG e pela SEE/MG, e divulgado no site da FGV

As provas do Concurso Público da SEE/MG serão aplicadas em Belo Horizonte e nas cidades-sede das Superintendências Regionais de Ensino (SREs).

O conteúdo programático abrange conhecimentos básicos em:

• Língua Portuguesa,
  • Raciocínio Lógico Matemático,
  • Legislação Educacional,
  • Direitos Humanos,
  • Redação e conhecimentos específicos, referentes a cada área de atuação.

Todos os candidatos nomeados em decorrência de aprovação no concurso deverão se submeter ao Exame Admissional, sob a responsabilidade da Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional da Seplag, em unidade central ou em unidades regionais.