Na noite deste sábado (06-05), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito no bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas, entre dois veículos com duas vítimas de ferimentos.
O motorista, de 28 anos, do veículo Jeep/Renegade cinza, disse que seguia pela rua Marta Eulália Ferreira, e que próximo ao cruzamento da rua Muriaé, desviou de um buraco, avançou a parada obrigatória e acabou batendo no veículo VW/Gol vermelho.
Um pouco transtornada devido ao fato, a motorista, de 23 anos, do VW/Gol disse para os policiais que seguia pela rua Muriaé no sentido rua dos Guaranis/rua São Geraldo, momento que o motorista do Jeep avançou a parada obrigatória e provocou o acidente.
Durante o registro da ocorrência, os militares perceberam que o motorista do Jeep apresentava sinais de embriaguez. Questionado, ele falou que bebeu algumas cervejas. Convidado a realizar o teste do etilômetro, o motorista fez e o resultado de 0,71mg/L, confirmou o estado de embriaguez.
Outro detalhe constatado pelos militares foi que além de embriagado, o motorista conduzia o carro com a CNH “A”, categoria diferente para veículo. A motorista do VW/GOL também fez o teste de etilômetro e o resultado foi negativo para uso de bebida, (0,00mg/L).
Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu a motorista do VW/Gol para a Santa Casa de Misericórdia, sentido dor no peito, e o passageiro, de 25 anos, do Jeep/Renegade, para o Hospital Regional reclamando de dor na coluna e no peito.
Com as documentações regulares, os veículos foram liberados no local para os responsáveis devidamente habilitados.