Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Embriagado e dirigindo com CNH categoria diferente, motorista avança parada obrigatória e provoca acidente no bairro Padre Eustáquio

O resultado do etilômetro foi de 0,71mg/L,

Na noite deste sábado (06-05), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito no bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas, entre dois veículos com duas vítimas de ferimentos.

O motorista, de 28 anos, do veículo Jeep/Renegade cinza, disse que seguia pela rua Marta Eulália Ferreira, e que próximo ao cruzamento da rua Muriaé, desviou de um buraco, avançou a parada obrigatória e acabou batendo no veículo VW/Gol vermelho.

Um pouco transtornada devido ao fato, a motorista, de 23 anos, do VW/Gol disse para os policiais que seguia pela rua Muriaé no sentido rua dos Guaranis/rua São Geraldo, momento que o motorista do Jeep avançou a parada obrigatória e provocou o acidente.

Durante o registro da ocorrência, os militares perceberam que o motorista do Jeep apresentava sinais de embriaguez. Questionado, ele falou que bebeu algumas cervejas. Convidado a realizar o teste do etilômetro, o motorista fez e o resultado de 0,71mg/L, confirmou o estado de embriaguez.

Outro detalhe constatado pelos militares foi que além de embriagado, o motorista conduzia o carro com a CNH “A”, categoria diferente para veículo. A motorista do VW/GOL também fez o teste de etilômetro e o resultado foi negativo para uso de bebida, (0,00mg/L).

Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu a motorista do VW/Gol para a Santa Casa de Misericórdia, sentido dor no peito, e o passageiro, de 25 anos, do Jeep/Renegade, para o Hospital Regional reclamando de dor na coluna e no peito.

Com as documentações regulares, os veículos foram liberados no local para os responsáveis devidamente habilitados.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>