Governador Zema é vaiado em comemoração dos 35 anos BDMG Cultural, em Belo Horizonte

A aparição, em vídeo, ficou pouco mais de um minuto inaudível

Nesta quinta-feira (14/12), a aparição em vídeo do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), em na celebração dos 35 anos do BDMG Cultural gerou vaias do público presente, no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte.

Do início ao fim de um pronunciamento reproduzido em vídeo, Zema foi vaiado pelos presentes. As vaias até tornaram a mensagem de pouco mais de um minuto inaudível.

O pronunciamento foi reproduzido antes do concerto “Sons de uma história: tambores e vozes nos 35 anos do BDMG Cultural”, dedicado à tradição do congado. O espetáculo reuniu nomes como Maurício Tizumba, Titane e Sérgio Pererê.

O diretor-presidente do BDMG Cultural é aliado de Zema. O ex-deputado estadual Gustavo Mitre (PSB) está à frente do braço cultural desde o último mês de maio. Mitre era da base de governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), mas, depois de não ser reeleito, foi levado para lá.

Fonte: O Tempo