Uma briga generalizada foi registrada no restaurante do Posto Ruralminas, localizado às margens da BR-040, em João Pinheiro. O motivo da confusão teria sido uma desavença entre o ex-namorado e o atual companheiro de uma mulher de 21 anos. O confronto envolveu quatro pessoas, incluindo a irmã do ex-namorado. Duas mesas e dez cadeiras foram danificadas, o ex e o atual foram presos.
De acordo com informações o ex-namorado da jovem, de 25 anos, foi até o local acompanhado de sua irmã, de 27 anos, e, ao ver a ex-companheira no restaurante, teria iniciado a confusão. O atual namorado da jovem, de 30 anos, tentou intervir e impedir que o ex-namorado avançasse sobre a mulher, dando início a uma briga com socos e empurrões.
A vítima relatou aos policiais que ela e o ex mantiveram um relacionamento por mais de um ano e estão separados há seis meses. Ela afirmou que tem sido perseguida e ameaçada por ele desde o término.
O ex-namorado, por sua vez, alegou que entrou em contato com a ex através de mensagens e que foi confrontado pelo atual companheiro dela. Isso o teria motivado a ir até o local dos fatos, levando sua irmã para “tomar cerveja”. Durante a briga, a irmã foi atingida no rosto por uma cadeirada e precisou de atendimento médico.
A confusão resultou em danos ao restaurante, com a quebra de duas mesas e dez cadeiras. Após o confronto, os dois homens envolvidos foram detidos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro para avaliação médica.
A ocorrência foi registrada e os envolvidos serão chamados para prestar esclarecimentos à Justiça.
Fonte e Foto: JP Online