Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Jovem encontrado morto em pasto teria sido assassinado por Tribunal do Crime devido a supostos abusos sexuais de adolescentes, em Patos de Minas

Apurações iniciais apontam que ele passou por um "julgamento" na orla da Lagoa Grande antes de ser executado

As polícias Civil e Militar apuram o assassinato de Marcos Vinicius de Andrade Araújo, de 26 anos, conhecido pelo apelido de “Jacutinha”. O corpo do jovem foi encontrado no meio de um pasto na região rural de Chácaras das Águas, em Patos de Minas nesta segunda-feira (27/02). Apurações iniciais apontam envolvimento do Tribunal do Crime motivado por supostos abusos sexuais de adolescentes que teriam sido cometidos pelo rapaz.

Segundo o boletim de ocorrência, moradores das redondezas ouviram barulhos de disparos por volta das 22h deste domingo (26/02). Marcos Vinicius de Andrade foi encontrado com um ferimento de bala na cabeça. Depois, os autores arrastaram o corpo para o meio de uma pastagem, ao lado da estrada vicinal.

As investigações ainda estão no início, mas a polícia já determinou que Marcos foi vítima do Tribunal do Crime. Ainda na segunda-feira (27/02), oito pessoas foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, sendo seis menores de idade e dois jovens de 20 anos.

De acordo com o registro policial, Marcos supostamente teria abusado de duas adolescentes, de 13 e 15 anos, em janeiro. No último domingo (26/02), um grupo – incluindo as supostas vítimas – se reuniu na orla da Lagoa Grande. Além das meninas, participaram da conversa Marcos Vinícius e supostos integrantes de uma facção criminosa. A pauta seria o suposto crime de abuso sexual.

Depois de algum tempo, Marcos Vinícius entrou em um carro e não foi mais visto com vida. Os indícios iniciais apontam que ele foi assassinato devido ao suposto abuso sexual. A Polícia Civil investiga quem estava presente no local do crime e o responsável por puxar o gatilho.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, familiares de Marcos Vinícius afirmaram que tinham conhecimento da acusação do suposto crime de abuso sexual.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>