Corpo de Bombeiros poda árvore com ameaça de queda em via pública, na avenida Getúlio Vargas

Com o uso de técnicas próprias e devido ao risco iminente de um acidente maior, iniciou-se os cortes e podas

Nesta tarde de terça-feira (12/12), o Corpo de Bombeiros Militar de Patos de Minas foi acionado para o atendimento a ocorrência de queda de um galho de árvore em via pública na praça da Getúlio Vargas, em frente ao Teatro Municipal.

Segundo informações, após as chuvas de domingo (10/12), um galho de uma árvore gameleira quebrou e ficou pendurada, podendo – a qualquer momento – cair em pessoas ou veículos que por ali circulam.

Com o uso de técnicas próprias e devido ao risco iminente de um acidente maior, foi realizado os cortes e podas.

Logo após cortar a árvore, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar desobstruiu a via, liberando o trânsito local.