Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Programa Mesa Brasil SESC/MG arrecada mais de duas toneladas de alimentos para distribuir entre entidades de Patos de Minas

A arrecadação ocorreu durante o evento September Moto Fest, mas programa ainda recebe doações na sede do SESC e no Banco de Alimentos Municipal
Cada uma das 14 entidades inscritas no programa receberam 151kg de alimentos. Foto: Amanda Marques

Entre os dias seis e 11 de setembro, foi realizado o September Moto Fest em Patos de Minas. Na ocasião, o programa Mesa Brasil do SESC/MG, arrecadou duas toneladas, cento e setenta e sete quilos (2,177t) de mantimentos variados a granel, por meio da bilheteria solidária. Cada uma das 14 entidades inscritas no programa receberam 151 quilos de alimentos.

Em um dos dias do festival, as pessoas puderam entrar no evento sem ingresso, apenas doando alimentos não perecíveis. Em outro, interessados puderam prestigiar as festividades pagando apenas meia entrada, mediante doação de um quilo de mantimentos. Na oportunidade, houve o apoio de diversos voluntários das equipes do Banco de Alimentos Municipal e da Mesa Brasil SESC, e de entidades assistenciais cadastradas no programa.

A triagem, organização e entrega das doações foram feitas na CEASA Regional, com a parceria do Banco de Alimentos. Dentre as entidades beneficiadas, estão: APAE; Procurar-se; Casa da Sopa Tia Euzápia; Chico Xavier; ASAPAC; Lions; Amparo Maternal; Casa das Meninas; Anjos da Vida; LBV; Conselho Central.

Empresários locais, produtores rurais, supermercados, varejistas, entre outros, que desejarem colaborar com a causa, sendo doadores no Mesa Brasil podem procurar a unidade do SESC de Patos de Minas, na rua Major Gote, nº 1.411, Centro; ou o Banco de Alimentos Municipal, na Central de Abastecimento (CEASA Regional). 

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>