50 anos da APAE é comemorado com solenidade em Patos de Minas

APAE Patos de Minas, realiza até dia 29 comemorações

A APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, está comemorando nada a mais nada a menos que 50 anos de existência, com o intuito de transformar e construir futuros em Patos de Minas e toda região. As comemorações desse aniversário tão importante tiveram inicio na quarta-feira (20) com uma carreata e vai até a próxima sexta-feira (29). Estão sendo preparadas várias atividades em comemoração ao aniversário da instituição.

O presidente da instituição, João Batista Andrade, informou que a APAE realiza mais de 1.500 atendimentos mensais por meio da assistência social, educação e saúde. E cerca de uma população de um milhão de habitantes da macro e micro região do Alto Paranaíba. “A expectativa é que possamos crescer ainda mais porque as demandas vão chegando e a medida que vão chegando , vai só crescendo e enquanto estou presidente tenho que fazer minha parte e trazer sempre o melhor para a APAE, que é um trabalho em prol da comunidade,” disse.

O evento contou a participação de diversas autoridades locais e muitas homenagens a pessoas que fizeram e fazem parte dessa linda historia em Patos de Minas.