Após mais de 18 horas de trabalhos, Corpo de Bombeiros resgata criança que caiu em buraco, em Carmo do Paranaíba; veja vídeo

Acidente aconteceu na tarde deste domingo e criança foi retirada da vala apenas na manhã desta segunda (22/08)

Na tarde deste domingo (21/08), na cidade de Carmo do Paranaíba, uma criança de 8 anos caiu em um buraco de aproximadamente 8 metros. O acidente aconteceu no novo loteamento que vai ligar os bairros JB e Alto Niterói. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e, após mais de 15 horas de trabalhos, conseguiram enfim resgatar a criança.

Video: Gilberto Martins