Corpo de Bombeiros é acionado para controlar chamas em quarto de residência do bairro Sebastião Amorim

A suspeita é que o incêndio tenha sido causado por um curto circuito

O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio em quarto de residência na manhã desta quinta-feira (12/01) na rua José de Freitas Magalhães, no bairro Sebastião Amorim, em Patos de Minas. Um internauta registrou, em vídeo, a chegada do Corpo de Bombeiros no local.

O tenente Tamieti disse que os bombeiros chegaram à residência e se depararam com um quarto totalmente tomado pelas chamas. Moradores informaram que havia alguns materiais inflamáveis no local, sendo diversos objetos de plástico e pano.

Não foi possível apurar as causas do incêndio. Segundo o tenente, a família suspeita que tenha sido um curto circuito causado pelo excesso de chuvas.

Tenente Tamieti contou ainda que, ao chegar no local, o fogo estava controlado dentro do quarto e não atingiu demais cômodos da residência.

Fonte: Igor Nunes