Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Comerciante de 47 anos é morto ao reagir a assalto em Santiago de Minas, no município de Presidente Olegário

Um suspeito foi preso pela PM

Um comerciante de 47 anos foi morto a tiros ao reagir a um assalto em sua mercearia no Distrito de Santiago de Minas, no município de Presidente Olegário. O crime ocorreu na noite deste sábado (19/03), por volta das 22h20. Um suspeito foi preso pela PM.

De acordo com informações da Polícia Militar, o comércio, situado na Avenida Santiago já estava fechado, quando os criminosos chegaram ao local. Os três bandidos, invadiram o comércio, renderam um funcionário que foi amarrado e trancado em um banheiro.

Os bandidos arrombaram a porta do quarto do comerciante, o amarraram e reviraram todo o local em busca de dinheiro. Durante a ação, o comerciante identificado como  Carlos Inácio de Oliveira, mais conhecido como “Carlúcio”, de 47 anos, conseguiu se soltar e reagiu ao assalto. Mas foi  morto a tiros, sendo atingido a princípio por 5 disparos.

Carlos Inácio de Oliveira, mais conhecido como “Carlúcio”, de 47 anos

Os bandidos, fugiram do local em um Fiat/Uno, levando certa quantia em dinheiro. A Polícia Militar foi acionada e deu início aos rastreamentos, sendo o veículo abordado já no município de Patos de Minas, um suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Dois bandidos conseguiram fugir a pé.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local para os trabalhos de praxe. O corpo de Carlúcio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

A Polícia Militar continua fazendo rastreamentos na tentativa de prender os outros dois assaltantes. Foi o primeiro latrocínio deste ano em Presidente Olegário.

Fonte: Hamiltom Amorim

Mercearia onde ocorreu o crime
Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>