Com chapa única, eleição para o Conselho Municipal de Alagoas acontece neste fim de semana

A votação ocorrerá entre às 14h e às 20h, no salão comunitário da localidade

Neste próximo sábado (16/12), acontece a eleição para o Conselho Municipal no distrito de Alagoas.

Dentre outras atribuições, o conselho é responsável pela defesa dos direitos dos cidadãos, atuando com foco na participação popular, a favor das reivindicações das comunidades junto à administração pública e à sociedade civil.

A votação ocorrerá entre às 14h e às 20h, no salão comunitário da localidade. Toda a região de Alagoas está sendo convocada para comparecer ao pleito.

A eleição contará com apenas uma chapa, sendo composta por Júlio César e Valdir Donizete, que concorre à reeleição do conselho.

Apesar de não haver outros concorrentes para a direção do órgão, é necessário que os moradores participem e expressem sua opinião por meio do voto.