Vídeo mostra trabalho de equipes para remoção de lama decorrente de deslizamento de terra registrado na avenida Fátima Porto, em Patos de Minas

Os patenses que transitam pela avenida Fátima Porto, em Patos de Minas, devem redobrar sua atenção durante o período chuvoso, isso porque além do risco de alagamento do Córrego Monjolo durante temporais, há também o perigo dos deslizamentos de terra onde há barrancos próximo à via.

É o que aconteceu na manhã desta terça-feira (27/12), ocasião na qual a lama interditou parcialmente a pista da avenida Fátima Porto, no bairro Valparaíso, dificultando o trânsito sentido entre os bairros Alto da Colina e Centro, quando feito por essa rota.

Segundo informações, o deslizamento teria iniciado no final de semana, atingindo o acostamento da via e vindo a piorar com um novo deslocamento de terra nesta manhã de terça. A pista, ainda molhada, está escorregadia e os condutores devem reduzir a velocidade ao passar pelo lugar, por segurança e para evitar acidentes.

O jornalismo do Clube Notícia esteve no local e acompanhou um pouco do trabalho que tem sido realizado por equipes do setor de Obras da Prefeitura de Patos de Minas, agentes de trânsito e de uma empresa terceirizada responsável pela limpeza das ruas.

Confira:

Por: Toninho Cury