Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Deputada Federal Greyce Elias fala sobre a atual situação da duplicação da BR-365, no Debate 98

Durante o programa o credenciamento do serviço de hemodinâmica da Santa Casa de Patrocínio também foi um dos assuntos discutidos

Na manhã desta quinta-feira (27), o programa Debate 98 recebeu a Deputada Federal Greyce Elias (Avante). Durante o programa o credenciamento do serviço de hemodinâmica da Santa Casa de Patrocínio e a atual situação da BR-365 foram alguns dos assuntos discutidos.

Ao longo do programa a Deputada Greyce Elias relembrou de sua atuação para a aquisição do moderno equipamento de hemodinâmica para a Santa Casa de Patrocínio, em articulação e parceria com os Senadores Anastasia e Rodrigo Pacheco. Através da Portaria de Habilitação GM/MS nº 4.395/2024, a Santa Casa de Patrocínio passa a contar com a garantia de um repasse anual de até R$ 3.057.957,12 milhões para custeio dos serviços.

Sobre a atual situação da duplicação da BR-365 que antes de tomar posse já estava debatendo o orçamento

É importante que a gente ressalte aqui que nós fomos muito surpreendidos com o pedido do Estado para que nós pudéssemos estadualizar e depois privatizar aquele trecho, da BR-365, de Patrocínio até Uberlândia porque nos já tínhamos até licitado o projeto executivo na busca da gente realmente cumprir as etapas necessárias.” comenta a Deputada.

Nós já temos neste ano de 2024, a entrega desse lote 03 que contempla a duplicação de 100% da BR-365 entre Patrocínio e Patos de Minas. ” afirma a mesma.

Confira o Debate 98 na íntegra:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>