Carmo do Paranaíba: motorista perde controle e bate carro em poste

O motorista abandonou o carro no local

Na madrugada deste sábado (26), um condutor bateu o veículo GM Astra contra um poste de iluminação pública que fica na esquina da rua Dr. Barcelos com a Rua Teófilo de Deus. O condutor teria saído do local abandonando o veículo.

Um morador próximo do local teria ouvido um barulho de “cantada de pneu” e logo após um  som mais intenso de batida. Com isso, ele saiu na rua e viu o carro batido e uma multidão de pessoas se formando no local. Neste instante, o condutor se misturou com as pessoas e não foi mais visto.

Foto: local do acidente

A Polícia Militar compareceu no local e tentou localizar o motorista, mas ninguém soube informar o paradeiro dele. Devido a ausência do condutor, o veículo, que teve sua parte dianteira bastante danificada, foi removido para um pátio credenciado do Detran.

A CEMIG foi acionada, uma vez que o poste teve sua base estrutural deslocada e alguns fios estavam quase caindo.

Por Eduardo Almeida e Wanderley Gontijo