Ouça ao Vivo:

Suspeito de matar jovem trans em bar de Patos de Minas é preso, em Carmo do Paranaíba

Ele foi encaminhado à Delegacia de Carmo Paranaíba e posteriormente será encaminhado ao Sistema Prisional

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nesta quarta-feira (24), um homem de 27 anos, suspeito de 5 roubos de joias e veículos em Carmo do Paranaíba. O suspeito já estava foragido pela prática de um homicídio em Carmo do Paranaíba e é suspeito de outro homicídio em Patos de Minas, ocorrido em 12/02/2023 na Rua Joaquim Fubá, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

O homem foi preso no bairro Novo Paraíso, após o cumprimento de mandado de busca e apreensão. No local, os policiais localizaram uma bucha de maconha e materiais que comprovam a sua participação no roubo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Carmo Paranaíba e posteriormente será encaminhado ao Sistema Prisional.

Sofhia Gonçalves tinha 23 anos e morava no Bairro Nossa Senhora Aparecida, próximo ao bar. Após o crime, o corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O perfil da jovem nas redes sociais indica que ela trabalhava como cabeleireira e designer de sobrancelhas. Ela também dizia ser blogueira e dançarina.

Sofhia Gonçalves foi morta a tiros por homem em bar em Patos de Minas — Foto: Redes Sociais
Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>