Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Após Macaé Evaristo ser convidada para participar da equipe de transição do Governo Lula, possibilidade de Doutor Hely assumir uma cadeira na ALMG aumenta

Com 38.960 votos, Dr. Hely é o primeiro suplente da federação partidária Brasil da Esperança (FE BRASIL)

Após a deputa estadual, eleita por Minas Gerais, Macaé Evaristo ser convidada para participar da equipe de transição do Governo Lula, as possibilidades do médico patense Doutor Hely emendar o oitavo mandato consecutivo se mantêm vivas.

Filiado ao Partido Verde (PV), que formou a federação partidária Brasil da Esperança (FE BRASIL) ao lado do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), com 38.960 votos, Dr. Hely é o primeiro suplente da federação e, desta forma, poderá assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), caso algum dos eleitos opte ou fique impossibilitado de assumir o mandato.

Entre as possibilidades existentes, seria caso o governo Lula convide algum dos deputados eleitos para assumir algum cargo no governo federal. Atualmente, o nome eleito para ALMG com maior possibilidade para este tipo de convite seria a deputada estadual eleita Macaé Evaristo do (PT-MG) que participa da equipe de transição do governo Lula.

Porém, neste momento, a possibilidade é apenas ventilada, não existe nenhuma proposta oficializada para que a deputada eleita realmente componha o governo Lula.

Se o cenário realmente se concretizar, Patos de Minas contará com dois Deputados Estaduais, Lud Falcão (PODEMOS), eleita com 59.381 votos e Dr. Hely que até o momento continua como 1º suplente da federação.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>