A transformação do mercado de educação e o Vestibular de Inverno 2022 do Unipam estiveram entre os assuntos em destaque no “Debate 98”

O processo seletivo do Vestibular de Inverno será realizado, presencialmente, no dia 03 de julho (domingo), das 13h às 16h

Nesta terça-feira, 21 de junho, o Vestibular de Inverno 2022 do Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM foi um dos temas em destaque no “Debate 98”, com a participação do Coordenador de Comunicação e Marketing, Professor Jarbas Menezes. A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, Edvar Santos e José Afonso. O bate-papo também contou com a participação de ouvintes da Rádio Clube98.

Na oportunidade o coordenador de Comunicação do Unipam, explicou que o vestibular de inverno é uma ótima oportunidade, para quem não teve oportunidade de participar do vestibular de verão, que tradicionalmente acontece no fim de cada ano.

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) iniciou no dia 09 de junho, o período de inscrições para o Vestibular de Inverno. O processo seletivo será realizado, presencialmente, no dia 03 de julho (domingo), das 13h às 16h.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá realizar a sua inscrição no site https://vestibular.unipam.edu.br/. O investimento é de R$40,00, para inscrições realizadas até o dia 24 de junho; e de R$80,00, para inscrições a partir do dia 25 de junho.

O processo seletivo será constituído por uma prova de redação e por questões objetivas, do tipo múltipla escolha, abrangendo as matérias da Base Nacional Comum do Ensino Médio.

A transformação do mercado de educação e a busca da fórmula ideal para acompanhar os avanços sociais e tecnológicos das últimas décadas, também estiveram entre os assuntos em pauta no programa.

Com ampla experiência nas áreas de marketing, publicidade e vendas, Jarbas Menezes também falou sobre a evolução do mercado, e adequação e junção entre as novas e tradicionais mídias.

Confira a entrevista na íntegra: