Campanha Papai Noel dos Correios prossegue até a próxima semana, em Patos de Minas

O prazo para adotar uma cartinha na Campanha Papai Noel dos Correios 2023 acaba na próxima semana, e para apadrinhar, as cartinhas estão na sede dos Correios da rua José de Santa 503, em Patos de Minas ou pelo site https://blognoel.correios.com.br/blognoel/index.php.

Ainda dá tempo ir até uma agência e adotar uma cartinha e fazer uma criança feliz neste Natal.

Para que tudo possa se tornar realidade, os Correios contam com a ajuda de milhares de padrinhos e madrinhas dispostos a fazer a magia do Natal acontecer. Qualquer pessoa pode participar da campanha e fazer a alegria de uma criança.

São diversos pedidos, como cesta básica, brinquedos, roupas, material escolar, entre outros. Cerca de 589 cartinhas foram disponibilizadas para a população na sede dos Correios, na rua José de Santana.

A gerente dos Correios, Lilian, convida a sociedade a apoiar esta ação que faz o Natal de milhares de crianças mais felizes, e que faça com que ela cresça cada vez mais.