PRF recupera veículo e prende homem por receptação na BR-365, em Patos de Minas

O homem foi encaminhado para a delegacia
Foto; arquivo

Na tarde deste sábado (06/08), a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo VW/Gol 1999, emplacado na cidade de Campinas/SP e prendeu um homem, de 52 anos, pelo crime de receptação.

Segundo informação repassada para o jornalismo do Clube Notícia, o homem transitava pela BR-365, em Patos de Minas e foi abordado numa operação. Durante a fiscalização, os agentes constataram que havia queixa de roubo/furto do veículo, do dia 08 de fevereiro de 2022.

Diante dos fatos, o veículo foi removido e o homem, natural do estado de Pernambuco, foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas pelo crime.