15º Batalhão de Polícia Militar de Patos de Minas realiza formatura de 61 novos soldados

A formatura aconteceu na manhã desta quinta-feira (26)

Em uma cerimônia com grande público e cheia de emoções, o 15° Batalhão da Polícia Militar de Patos de Minas celebrou a formatura dos 61 novos soldados da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (26).

O evento marcou a conclusão do treinamento da maior turma do Curso de Formação de Soldados, que fortalecerá a segurança pública em todo o estado.

Com marchas tradicionais, canto do hino nacional e declaração do juramento, este evento marca a conclusão de meses de treinamento árduo e dedicação. O público nas arquibancadas vibrava com a conquista dos militares, que foram promovidos à 1ª classe da PM.

O curso de formação dos novos soldados da Polícia Militar durou 9 meses, com treinamentos teóricos, técnicos e operacionais, instruídos por outros membros da corporação.

Estes novos policiais militares são um testemunho do compromisso com a proteção dos cidadãos mineiros, munidos de valores como integridade, respeito e constância.

Confira a Reportagem da Rádio Clube98: