Aconteceria nesta sexta-feira (1º) em Patos de Minas um show do artista Zé Ramalho, após ampla divulgação na cidade e região, diversos fãs do músico aguardavam pela atração. Porém o show que aconteceria no Parque de Exposições foi cancelado de última hora, causando grande revolta entre os presentes.
O Procon municipal emitiu ainda durante a madrugada um comunicado nas redes sociais do órgão afirmando que o cancelamento teria acontecido em razão da produção do evento não ter obtido licenciamento por parte do Corpo de Bombeiros e ressaltou que possíveis danos ao público seriam apurados.
Já no início da manhã deste sábado (02), o órgão emitiu uma nota:
Considerando a não realização do show do cantor Zé Ramalho, previsto para ocorrer na noite do dia 1º/4 no interior do parque de exposições, o Procon Patos de Minas comunica e orienta:
- todos os consumidores que adquiriram ingresso para o evento devem guardá-lo (ou qualquer outro documento hábil a comprovar a aquisição);
- o órgão de proteção instaurará processo administrativo contra a empresa responsável pela realização do show, de modo a preservar o interesses dos consumidores lesados e aplicar, se for o caso, as devidas sanções administrativas.
Segundo relatado por algumas pessoas que estiveram presentes no evento, após grande atraso para abertura dos portões alguns consumidores chegaram a entrar, porém próximo a meia noite um aviso no palco informou que o show não aconteceria.
O jornalismo do Sistema Clube entrou em contato com a organização do evento através das redes sociais oficiais e aguarda um posicionamento sobre o ocorrido. O Corpo de Bombeiros informou que uma nota também será emitida.
Já no início da noite deste sábado (02/3) o perfil oficial da produção do evento no Instagram publicou um nota.
Confira a nota na íntegra: