Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

CEMIG comunica desligamento programado em áreas urbanas e rurais de Patos de Minas; confira locais afetados

A companhia deve trocar cruzetas e realizar melhorias na rede elétrica nesta quinta-feira (23/03)
Foto: divulgação/Elderth Theza

Na manhã desta quarta-feira (22/03), a CEMIG comunicou à imprensa local que está programado desligamento para realizar manutenção e obras no sistema elétrico durante esta quinta-feira (23/03), em áreas urbanas e rurais de Patos de Minas.

As equipes da companhia vão substituir cruzetas – estruturas localizadas na posição horizontal no alto dos postes para dar sustentação aos cabos e equipamentos – e realizar outras melhorias na rede de distribuição de energia urbana e rural do município. O objetivo é reforçar o sistema elétrico e prevenir desligamentos acidentais.

Para realização dos serviços com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais e horários:

Das 8h às 12h30

  • Rua Doutor Marcolino, entre números 25 e 355
  • Av. Getúlio Vargas, entre números 278 e 616
  • Rua Farnese Maciel, entre números 427 e 640
  • Rua Marechal Floriano, entre números 179 e 534
  • Rua Silva Guerra, entre números 30 e 159
  • Rua Dona Luiza, entre números 3 e 177

Das 14h30 às 18h30

  • Parte da área rural de Patos de Minas, envolvendo as fazendas Córrego Rico, Senhor Jesus, Alagoas, Triângulo, Nosso Sonho, Capoeira do Café e proximidades.

Desligamento programado

Para que os clientes residenciais da CEMIG tenham conhecimento sobre as manutenções e para que as empresas que prestam serviços essenciais à população possam planejar suas atividades, a companhia envia comunicado a todos os clientes cadastrados na região com 15 dias de antecedência do serviço de desligamento programado.

Aqueles que não possuem cadastro, podem se inscreverem nos canais de atendimento da empresa, disponibilizados no site da CEMIG.

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deve desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança. Se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção pode ser cancelada sem prévio aviso.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>