Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Motorista embriagado bate veículo em carro estacionado na via no Bairro Lagoa Grande

O motorista fez o teste do etilômetro e o resultado de 0,88mg/L

Na manhã deste domingo (20-02), um motorista de 23 anos, embriagado perdeu o controle e bateu o veículo VW/Saveiro de cor branca, a qual dirigia em um veículo VW/Fox de prata que estava estacionado na Rua Rui Barbosa, Bairro Lagoa Grande.

Ao chegarem no local, os militares depararam com o veículo VW/Fox com a traseira danificada e com parte da dianteira em cima do passeio e com o veículo VW/Saveiro parado na contramão com a frente danificada.

VW/Fox

O motorista de 26 anos, do VW/Fox disse que estacionou o carro e que em certo momento foi atingindo na traseira pelo veículo VW/saveiro e arremessado para cima do passeio. Em contato com o motorista de 23 anos, da VW/Saveiro, os militares perceberam que ele apresentava visíveis sintomas de embriaguez.

Em conversa com os militares, o motorista da VW/Saveiro disse que estava em uma festa em uma chácara, que fez uso de bebida alcoólica e que no momento do acidente estava retornando para casa. O motorista fez o teste do etilômetro e o resultado de 0,88mg/L confirmou a embriaguez.

Diante dos fatos, o motorista da VW/saveiro foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>