Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Motorista embriagado fica ferido após colidir na traseira de caminhão, em Patrocínio

Ambos os veículos foram liberados e retirados do local e o fluxo de trânsito restabelecido

Na noite desta terça-feira (07/11), a Polícia Militar Rodoviária foi acionada onde foi registrado um acidente de trânsito, com vítimas de ferimentos, na MG-230 KM-10, em Patrocínio.

No local do acidente os militares depararam com um caminhão Mercedes Bens/1113 vermelho, e um GM/Cruze de cor branca.

O motorista, de 62 anos, do caminhão disse que seguia pela rodovia sentido crescente, momento em que sentiu um forte impacto na traseira do veículo parando alguns metros a frente.

Após averiguar, notou o GM/Cruze havia colidido em seu caminhão. O motorista, de 30 anos, do carro relatou que não se recordava do acontecido e nem o que teria levado ao acidente.

Os condutores realizaram o teste de alcoolemia, constatando que o motorista do carro havia ingerido bebida alcoólica e estava sob influência de álcool (0,51 mg/l).

O homem foi encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Santa Casa de Patrocínio, onde foi submetido a procedimentos cirúrgicos, pois apresentava quadro de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e dilaceração no ombro direito.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao homem de 30 anos, sendo arbitrado fiança pela autoridade de polícia judiciária.

Ambos os veículos foram liberados e retirados do local e o fluxo de trânsito restabelecido.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui