Vídeo mostra colisão entre caminhonete e carro causada por avanço de parada obrigatória, em Patos de Minas

A colisão resultou apenas em danos materiais

Na manhã desta sexta-feira (23/06), Patos de Minas registrou mais um acidente de trânsito, desta vez, no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco e Silva Guerra, no Centro.

Segundo apurado pela reportagem do portal Clube Notícia, o motorista da caminhonete GM/S10 seguia pela rua Barão do Rio Branco, sentido à avenida Padre Almir, quando avançou a parada obrigatória e acabou atingindo o veículo Toyota/Corolla, que seguia pela rua Silva Guerra.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento da colisão:

Além da motorista, o carro Corolla era ocupado por duas crianças. Na caminhonete, havia apenas o condutor. Apesar do susto, a colisão resultou apenas em danos materiais. Ninguém se feriu.

A Secretaria de Trânsito do município controlou o fluxo de veículos até a retirada dos automóveis pelo guincho.