Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

URT conquista primeira vitória no Zama Maciel pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro do módulo II

URT 2 x Varginha 0. Este foi o resultado deste sábado no Estádio Zama Maciel, pela 4ª rodada do campeonato mineiro do módulo II.

Enfim, surgiu a primeira vitória do Trovão Azul em casa, depois de ter perdido para Boa e Betim. Equipe patense chegou a 6 pontos, somados aos três que havia conquistado em Montes Claros contra o North.

Os gols foram marcados no segundo tempo por Gustavo Schutz aos 41, após jogada de Tiago Balaio e Robinho, um golaço aos 49, já nos acréscimos.

URT teve amplo domínio das ações na etapa inicial, com inúmeras chances de gol, inclusive com uma bola de Rodrigo Gaia, que acertou a trave. Na etapa final, o Varginha saiu mais para o jogo, mas o Trovão Azul manteve o controle da situação.

O meia Giba e o atacante Thomasel deixaram o gramado lesionados e foram substituídos por Linnick e Gustavo Schutz. Giba recebeu o seu terceiro cartão amarelo na competição e está fora da próxima partida, em Ubá.

URT

Cleyton; Yan Gomes (Guilherme), Sueliton, João Vítor e Rodrigo Gaia (Sangiorgi); Sandro, Thomas e Giba (Linnick); Robinho, Thomasel (Gustavo Schutz) e Giovanny (Tiago Balaio). Treinador: Ígor Guerra.

O lateral direito Fabinho não participou, por conta do terceiro cartão amarelo e o técnico Ígor Guerra escalou Yan Gomes na posição. Outra mudança foi no meio campo, com a entrada de Thomas, indo Alex Paulino para o banco.

Cartões amarelos do lado da URT: Sueliton, João Vítor e Giba (3º).

Varginha

Rander; Diego Petrin, Dodô, Kekéu e Naldinho; Hígor (Vítor Hugo), Brueno Zidane (Moura) e Bruno Giraldi; Vítor Ruas (Pedroca), Gabriel Porquinho e Chrismar (Túlio). Treinador: Hadson Nery.

Cartões amarelos mostrados para: Vítor Ruas, Gabriel Porquinho e Bruno Giraldi.

Apitou a partida, Hieger Túlio Cardoso, com os assistentes Valdeci Ângelo da Silva e Matheus Lana Morais Pacheco; quarta árbitra: Francielly Fernanda Lima de Castro; analista de campo: Luiz Carlos da Silva.

A URT volta a campo no próximo sábado (20), às 15h30, em Ubá, diante do Aymorés. Já o Varginha atuará em casa, às 16h, na mesma data, contra o North de Montes Claros.

Resultados da rodada

Jogos de sábado
URT 2×0 Varginha
North 1×2 Boa
Betim 0x2 Uberlândia
Itabirito 3×0 União Luziense
Tupi 1×1 Aymorés

No domingo, 10h30
Tupynambás x Nacional de Muriaé

5ª rodada

Quarta-feira (17)
15h30 – Tupynambás x Betim

Sexta-feira (19)
19h – Uberlândia x Tupi

Sábado (20)
15h – Nacional x Itabirito
15h30 – Aymorés x URT
16h – Varginha x North

Domingo (21)
Boa x União Luziense

Fonte: Adamar Gomes

Fotos: Toninho Cury

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>