Identificado corpo de homem localizado afogado em lagoa de chorume no Aterro Sanitário de Patos de Minas

A Polícia Militar juntamente com a equipe do IML de Patos de Minas identificou o corpo do homem localizado afogado em lagoa de chorume no Aterro Sanitário de Patos de Minas. O homem foi identificado como sendo Jurandir de Jesus de 39 anos.

Jurandir de Jesus de 39 anos, mais conhecido como “lacraia”

Segundo informações, Jurandir morava de favor em uma casa ao lado do aterro e estava desaparecido deste o último domingo (30-07).

As informações preliminares são que a morte foi acidental, sendo que o homem teria entrado no local para recolher alguns matérias, se desequilibrou, caiu na lagoa e se afogou.

Aterro Sanitário