Veículo de locadora pega fogo na BR-352, em Lagoa Formosa; condutor perdeu documentos pessoais no incêndio

O motorista seguia da capital mineira para Patos de Minas; ninguém se feriu
Imagem: BPMRv

No fim da noite deste domingo (16/10), uma equipe da Policial Militar Rodoviária foi acionada para comparecer no KM 204 da BR-354, onde, segundo informações, um veículo estaria pegando fogo às margens da rodovia.

Os militares fizeram contato com o condutor, um homem de 34 anos, que explicou que o carro I/FIAT CRONOS é de uma locadora de Belo Horizonte (MG).

De acordo com o condutor, ele se deslocava de Belo Horizonte a Patos de Minas, quando percebeu que a direção do automóvel endureceu. Ele afirmou que parou o carro de imediato, momento em que visualizou chamas na roda dianteira esquerda e que, em poucos instantes, o fogo tomou conta de toda a estrutura do veículo.

Foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para apagar as chamas e fazer o resfriamento do local.

O motorista relatou ainda que conseguiu retirar alguns pertences do interior do veículo, mas não foi possível retirar sua carteira de bolso, na qual continha seus documentos pessoais.

O condutor nada sofreu. Ele informou que o automóvel seria removido pela locadora.

Fonte: BPMRv