Durante a noite desta segunda-feira (13/02), a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência do roubo de uma farmácia no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de São Gotardo. O fato inusitado aconteceu após a ação criminosa: o suspeito apresentou uma crise de asma enquanto os militares registravam a ocorrência e precisou receber atendimento médico.
Segundo informações, a PM foi acionada por volta das 21h30 da segunda-feira (13/02). A vítima, de 51 anos, relatou que estava de plantão na farmácia quando um homem entrou no estabelecimento, sacou uma faca e anunciou o roubo, exigindo o dinheiro do caixa enquanto ameaçava o funcionário de morte.
Ainda de acordo com a vítima, depois do roubo, o autor teria fugido local a pé. O funcionário da farmácia teria, então, seguido o suspeito em seu veículo particular, auxiliando a PM durante os rastreamentos.
Com o suspeito, um homem de 50 anos, os militares encontraram a quantia de R$870 em um dos bolsos de sua calça, valor este que supostamente teria sido roubado da farmácia.
Durante o registro do boletim do ocorrência, o suspeito apresentou uma crise de asma e, por isso, necessitou de auxílio médico, ficando internado sob observação médica.
Após alta hospitalar, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de São Gotardo para demais providências, juntamente com o material recolhido.