Enciumada, mulher agride companheiro com pedrada na cabeça no centro de Patos de Minas

A suspeita foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil

Na noite desta terça-feira (06/12), uma mulher de 51 anos foi presa pelo crime de lesão corporal após agredir o companheiro, de 28 anos, com uma pedrada na cabeça. O fato aconteceu no cruzamento da rua Major Gote com a rua Farnese Maciel, Centro de Patos de Minas. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para a unidade hospitalar.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, uma equipe policial se deparou com a vítima com um corte de aproximadamente cinco centímetros na cabeça. Em conversa com os militares, a vítima relatou que a companheira lhe agrediu com uma pedrada e que ela havia fugido do local.

Foi feito o rastreamento e a mulher foi localizada sentada na via próximo ao local do fato. Ela confessou ter agredido e companheiro e disse que o motivo foi por ciúmes dele com outra pessoa.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima para a Santa Casa de Misericórdia, onde ficou em observação médica. A agressora foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.