Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Depois de bater em outra motocicleta, condutor é preso por tráfico de drogas em Patos de Minas

Mesmo ferido, ele entregou pacote com drogas para outra pessoa tirar do local.

O acidente foi no cruzamento das ruas Major Gote com a Prefeito Camundinho envolvendo duas motocicletas. Segundo informações, o trânsito estava parado devido ao fluxo intenso, tendo ele atravessado o cruzamento e bateu contra a motocicleta que transitava na Rua Major Gote pelo corredor central conduzida pelo outro motociclista.

Depois de cair, o motociclista Gabriel Marques Caetano de 23 anos foi flagrado pelas câmaras do Olho vivo, entregando a um indivíduo pardo, trajando roupa azul um pacote embrulhado em uma sacola plástica, a qual havia caído do corpo do condutor e saindo do local e segundo testemunha entrada em uma academia de ginastica. Fabrício dos Reis Ciriaco de 33 anos foi identificado e após conversa dos policiais  com o mesmo, contou que teria guardado o embrulho na referida academia dentro do vaso de uma planta.

Após verificar o embrulho, os policiais constataram ser dois pacotes embalados numa sacola plástica, com uma substância semelhante à escama, que se fracionada renderia aproximadamente 110 papelotes para fins comerciais. Ele foi preso em flagrante. Já o condutor da moto de 23 anos, foi levado pelo resgate ao hospital onde teve que ser levado pra o bloco cirúrgico devido à fratura na perna esquerda e também deverá ser preso pelo crime de tráfico de drogas e autuado por não possuir CNH. A moto foi removida ao pátio credenciado já que ele não apresentou nenhum responsável para liberação da mesma.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>