Na tarde desta quinta-feira (31-03), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito com duas vítimas de ferimentos no Bairro Alvorada.
A condutora de 20 anos, da motoneta Honda/Biz de cor amarela disse que seguia pela Rua Acarapés sentido a Rua Recife e que ao se aproximar do cruzamento da Rua Zeca Mota, não visualizou a sinalização, (placa de pare), e pensando que a preferência era sua, passou e acabou batendo no veículo Fiat/Siena de cor cinza que seguia pela Rua Zeca Mota.
O motorista do Fiat/Siena disse que seguia pela Rua Zeca Mota sentido Avenida João Cirino e que ao passar no cruzamento da Rua Acarapés/Rua Recife foi atingindo pela motoneta que avançou a parada obrigatória.
Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu a condutora e a passageira da motoneta para a Santa Casa de Misericórdia. A condutora apresentava escoriações nas pernas, nas mãos, no cotovelo esquerdo e reclamava de dor na região abdominal. Já a passageira de 18 anos apresentava escoriações no joelho e cotovelo esquerdo, no pé e perna direita.
Durante a fiscalização, os militares constataram que o motorista do carro estava com a CNH vencida há mais de 30 dias, sendo então feito um auto de infração para ele.