Ataque com arma em escola estadual deixa pelo menos um aluna morta e três feridas, em São Paulo

Um suspeito foi apreendido e outro conseguiu fugir

Nesta segunda-feira (23/10), por volta das 7h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua Senador Lino Coelho, na Escola Estadual Sapopemba, na zona leste de São Paulo.

De acordo com informações preliminares confirmadas pela PM, um suspeito armado invadiu a escola estadual e atirou contra pelo menos quatro pessoas.

Segundo estudantes, um aluno do 1° ano do Ensino Médio teria entrado armado e efetuado os disparos.

Três alunas foram baleadas e encaminhadas ao Hospital Estadual de Sapopemba para atendimento. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma das vítima sofreu ferimentos na mão durante a correria.

Um suspeito foi apreendido e outro conseguiu fugir. Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local.