Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Suspeito de praticar furtos em fazendas de Patos de Minas é preso com arma e motocicleta furtada

A prisão aconteceu na região dos Moreiras/Vitrine

No início da noite desta terça-feira (03/10), a Polícia Militar prendeu um homem, de 30 anos, suspeito de praticar vários furtos em fazendas da região dos Moreiras, Vitrine e Sumaré, no município de Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, após trocas de informações, os militares da Patrulha Rural iniciaram diligências para localizar dois indivíduos suspeitos que estavam rondando a região em uma motocicleta furtada.

Durante os rastreamentos, nas regiões dos Moreiras e Vitrine, os militares depararam com um dos suspeitos transitando em uma motocicleta. Foi procedida a abordagem e, ao realizarem a busca pessoal, os policiais localizaram na cintura do homem um revólver calibre 38 carregado com quatro munições e uma mochila contendo um pé de cabra e um pontilhão – ferramentas estas utilizadas para arrombamento de residências.

Ao consultar a motocicleta, foi constatado que o veículo havia sido furtado na cidade de Varjão de Minas dias atrás. A placa ainda estava com dos números adulterados com uma fita adesiva preta.

Continuando com os levantamentos, os militares foram na casa onde o comparsa do suspeito mora, mas ele não foi localizado e nada ilícito foi encontrado no imóvel.

Diante dos fatos, a motocicleta foi removida, as ferramentas, a arma e as munições foram apreendidas e o suspeito foi conduzido para a delegacia de Patos de Minas

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui