Corpo de Bombeiros resgata ouriço-cacheiro do alto de poste de iluminação, em Patos de Minas

O fato ocorreu na avenida Wilson Nogueira, no bairro Ipanema

O Corpo de Bombeiros capturou um ouriço-cacheiro do topo de um poste de iluminação pública em Patos de Minas. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (13/09), na avenida Wilson Nogueira, no bairro Ipanema. Uma equipe da CEMIG foi chamada para auxiliar no resgate do animal silvestre.

Segundo informações do 12º Batalhão de Bombeiro Militar, o animal estava no alto de um poste de iluminação pública. Para resgate, foi necessário o corte temporário da energia elétrica pela concessionária responsável.

Após o desligamento da rede, com a utilização de material e técnicas de captura, o ouriço foi capturado e posteriormente devolvido ao habitat natural pelos militares do Corpo de Bombeiros.