Semana de Prevenção e Detecção do Câncer Bucal é iniciada em Patos de Minas

Começa nesta segunda-feira (20) a Semana de Prevenção e Detecção do Câncer Bucal (Junho Laranja). A orientação é para que pessoas que possuem alguma lesão na boca, aproveitem a data e procurem a USF de referência para serem avaliadas e receberem orientações de profissionais. As Unidades de Saúde da Família estarão realizando os atendimentos no início das manhãs, às 07 horas, e também no início das tardes, às 13 horas.

O Dia D será no sábado (25 de junho), das 8h às 12h, no Centro Clínico Odontológico do Unipam.

A iniciativa é realizada por meio do Programa Municipal de Saúde Bucal em parceria com a Liga Acadêmica de Diagnóstico Estomatológico (Odontologia do Unipam) e Rotary Clube Guaratinga.