Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Motorista é preso em flagrante por dirigir embriagado na MGC-354, no município de Presidente Olegário

O rapaz conduzia um veículo emplacado em Patos de Minas, cidade para a qual foi encaminhado à Delegacia de Plantão
Foto: arquivo

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu, no fim da noite desta quarta-feira (02/11), um motorista que dirigia sob efeito de bebida alcoólica no KM 151 da rodovia MGC-354, no município de Presidente Olegário. O veículo abordado e fiscalizado é um Ford Fiesta, emplacado em Patos de Minas.

Segundo informações da PMRv, o condutor, um jovem de 20 anos, apresentava sinais de ter consumido bebida alcoólica, tendo declarado que teria tomado cervejas durante todo o feriado de Finados na cidade de Presidente Olegário.

O rapaz foi convidado a fazer o teste de alcoolemia com a utilização do aparelho etilômetro, o qual se prontificou a realizar e obteve um resultado acima do permitido (0,86 mg/l).

O condutor recebeu voz de prisão em flagrante, tendo a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida, e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Patos de Minas. Já o veículo foi liberado a um condutor devidamente habilitado a pedido do motorista.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>