Na noite desta segunda-feira (11/12), a Polícia Militar foi acionada a um atendimento de esfaqueamento na rua Osório Correa da Costa, no bairro Sebastião Amorim, em Patos de Minas.
Quando os policiais chegaram no local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava no local em atendimento à vítima.
De acordo com a vítima, de 29 anos, o marido, de 28 anos, estava fazendo uso de bebida alcoólica desde o início da noite. Em um determinado momento, ela foi atrás dele em um bar nas proximidades da sua residência para busca-lo.
O homem, não satisfeito com a discussão, pegou uma faca e desferiu um golpe na perna esquerda da vítima, próximo ao fêmur, sem muita profundidade.
O suspeito foi encontrado em sua residência, sendo preso pelo crime de lesão corporal e pela violência doméstica. Ele negou que teria esfaqueado sua esposa, mas afirmou que estaria com a faca.
A vítima não quis representar contra o marido, ela permaneceu no Pronto Socorro do Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), sob cuidados médicos.
Os militares foram até o bar para maiores informações, porém o estabelecimento se encontrava fechado.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil para maiores providências, juntamente com a faca apreendida.