Deputada Estadual Lohanna França fala sobre pedágios na BR 365, O.S no estado, municipalização do ensino e outros assuntos no Debate 98

Lohanna também se manifestou sobre a introdução das chamadas O.S - Organizações Sociais para administração dos hospitais da rede Fhemig e liberdade de expressão

Nesta terça-feira (16), o Programa Debate 98 da Rádio Clube, conversou com a Deputada Estadual Lohanna França (PV). A deputada destacou a atuação na Assembleia Legislativa de Minas, e falou sobre os pedágios em rodovias estaduais delegadas, além da situação do ensino na rede estadual de educação. Para ela, o governador Zema tem tirado a responsabilidade do estado em muitos temas importantes.

Lohanna também se manifestou sobre a introdução das chamadas O.S – Organizações Sociais para administração dos hospitais da rede Fhemig e liberdade de expressão.

Confira o Debate 98 na Íntegra: